segunda-feira, 28 de julho de 2008

Chris Brown e Rihanna andam de jet ski nos EUA


Os cantores Chris Brown e Rihanna foram flagrados andando de jet ski em Maryland, nos Estados Unidos, neste sábado (26). A imprensa internacional vive especulando sobre um possível affair entre os dois. Durante um evento em Nova York, a cantora negou estar apaixonada por Chris Brown. Já o rapaz, assume o relacionamento e declarou que a relação só cresce. Em maio deste ano, o casal de cantores foi flagrado aos beijos em uma lanchonete. As informações são do site americano "Pop Sugar".

Fonte: MSN.com

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Chris se mantém em silêncio...


Chris Brown falou recentemente que não fala sobre seu suposto relacionamento com Rihanna porque não é assunto sobre seu trabalho:


"Ninguém quer focalizar em o que é positivo, eles querem saber sobre minha vida pessoal. Toda entrevista que eu faço, eles são como. 'Então, como você está e fazendo aquele tal?' E eu sou como, Eu não te conheço, por que todos vocês não falam do meu trabalho? Então, esse é o que considero como pessoal."
Fonte: Chris-Daily

terça-feira, 8 de julho de 2008

Chris Brown x Espinhas


A batalha de Chris com as espinhas não é nenhum segredo. Enquanto estava em Atlanta neste último fim de semana, os fãs notaram que o Chris tem muita vergonha de suas espinhas. Durante os shows e aparecimentos na TV, ele usa freqüentemente bastante base e maquiagem para esconder as espinhas e marcas.
Mas não é mais: Recentemente, as pessoas da Proactiv (marca de creme contra espinhas) entregaram uma carga de caminhão de Proactiv Solutions e cremes para a casa de Chris. De acordo com as fontes, Chris está disposto de tudo para tentar para combater as espinhas. Talvez ele deveria ver o que ele come?




O que eu tenho para comentar é, essa frase final "Talvez ele deveria ver o que ele come?" seria uma insinuação para a Rihanna??rsrs

domingo, 6 de julho de 2008

Chris Brown na trilha internacional de Beleza Pura

Chris Brown realmente continua fazendo muito sucesso no Brasil, e esse sucesso tende a aumentar. Depois de ser tema de Gislaine e Zidane na novela Duas Caras com a música "Kiss Kiss" agora Chris está na trilha internacional de "Beleza Pura", com a música "With You" que já começou a tocar na novela.

Graças a Deus Chris está fazendo esse sucesso aqui no Brasil, quem sabe a vinda dele pra cá, não esteja próxima, já que até pra Trinidad e Tobago ele foi, não custa nada ele vir pra cá animar nosso país!!

Além de With You, a trilha internacional também é composta pela música Tattoo de Jordin Sparks, que fez parceria com Chris na música "No Air", entre outras.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Encanando o número um


Continuação da entrevista de Chris Brown para a revista Ebony, em maio de 2008.


Os agentes de Chris o consideram uma ameaça tripla porque escreve sua própria música, canta e dança. Ele se dá bem com os outros, inclusive com grandes produtores como Scott Storch e Will.i.am, que trabalhou em Exclusive. Ele também se descreveu como o próximo Michael Jackson.
Na metade da sua sessão de fotos, Chris encanou MJ durante aproximadamente 15 minutos. O aquecimento dele, aparentemente. Depois de pular e posar para o fotógrafo, Chris colocou um CD do MJ no player da caminhonete, abriu as portas e ouviu-se "You Wanna Be Startin’ Somethin’". Chris pegou um chapéu de feltro e foi trabalhar.
De repente, deu a impressão que ele se moveu como uma cobra. O chapéu rolou pelo braço, sacudiu no ar e caiu em cima da cabeça dele. Todos assistiran, hipnotizados, como a coreografia de MJ estava repetida debaixo do pôr-do-sol.
"Chris Brown é maravilhoso", contou Jackson contou á EBONY em dezembro. "Eu sempre quero fazer música que inspira ou influencia outra geração."
A influência de Jackson é culpa da mãe dele.
"Eu sempre assisti tudo do Michael", diz Joyce Hawkins, 45 anos. "Ele sentou lá e assistiu junto comigo, então eu adivinho como ele se tornou um bom fã."

Chris Brown vive com sua mãe. Ela já não prepara o jantar para ele, mas está o assistindo de longe. O bebê dela está crescendo e isso o expõe a assuntos delicados, como namorar e transar. Ele é agora um superstar, com um guarda-costas forte e grande que o nomeou Big Pat, e um estilista que faz as compras para ele já que ele não pode ir para o shopping.


SE TORNANDO UMA AMEAÇA TRIPLA

Chris Brown canta para ele mesmo. Muito. Ele nunca está desafinado.
A Atriz Regina King viu sua energia inexorável no set do filme This Christmas. Ela se apaixonou (tipo platônico) por Chris durante a filmagem, o achando educado e carismático.
Ela disse que a estrela do drama de basquetebol Phenom tem potencial para filmes.
"Eu penso que ele definitivamente tem um futuro se ele quer se empenhar a isto como ele se empenha à dança e o canto", ela diz. "Para ele, [filmando] era díficil. Ele é jovem e ele ama se mover e essas coisas. Às vezes é um pouco díficil para ele porque são muitas sessões e esperas."
Talvez a energia de Chris vem do seu apetite saudável.
Depois de comer um prato de batata-doce, verduras e grelhados, ele dançou e sacudiu antes de subir as escadas e tirar sua camisa para a máquina fotográfica. Vinte minutos passados do jantar e ele ainda estava muito agitado. Ainda não se sabe para onde foi toda aquela comida.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Crescido e Sensual



Continuando a série de super-interessantes entrevistas traduzidas do nosso Chris Brown, em uma entrevista exclusiva a revista norte-americana Ebony, no mês de maio de 2008, Chris fala sobre sexo, namoros, seu suposto romance com uma estrela do pop e seu crescimento como artista.
Chris não tem vergonha do seu corpo, mas normalmente, ele não tira a sua camisa. É díficil, ele diz, enquanto floresce como um símbolo de sexual.
"Eu não sou", ele diz. "Isso é legal, mas eu só estou entrando nesse meio agora."
Sua mãe sempre o alertou, Joyce Hawkins estava um pouco preocupada sobre a letra e o vídeo da música "Take you Down". "Eu quero que ele seja independente", ela diz, rindo. "Mas 'Take You Down' foi uma das canções e foi quando eu disse 'Por que você quer pôr isto no álbum?' Nós tivemos uma discussão sobre aquela canção. Ele pode ir para o limite, mas ele não tem que ir o tempo todo, oras."
Enquanto isso, entretanto, Brown não fala diretamente o que algumas pessoas estão falando sobre sua relação com Rihanna. Ele dá uma pista de que ele não preferiria ser conhecido como parte de um casal.
"Eu às vezes namoro", ele diz. "Eu nunca falo sobre minha vida privada porque, afinal das contas, eu tenho muitos fãs. Se eu já tivesse uma namorada, sempre seria um problema.
"Fãs querem que você seja intacto. Até mesmo, eu tento ficar longe de ter uma menina. Eu tenho encontros, falo com uma par de moças no telefone."
Porém, se uma garota decidir tentar ser Senhorita Brown, aqui, então, vai algumas dicas:


UM: Não tente impressionar ele. Isso é horrível.
"Isso é legal também, mas isso pode ser chato" explica Brown. Elas ficam se humilhando... Isto é um pouco irritante, como se incomodassem elas mesmo, vc entende o que eu estou dizendo?"
DOIS: Se você tiver que jogar suas calcinhas no palco, os mantenha limpas.
"Ah. Você não pode pegar todas as calcinhas", ele diz, rindo. "Eu pego uma baqueta e pego elas e digo, 'OK, estas calcinhas ficariam melhor limpas.' Mas é engraçado ver as calcinhas jogadas no palco. Você vê sutiãs e sutiãs grandes e, Uau. Isso é incrível. Mas se fosse cuecas, eu definitivamente acharia horrível ."
TRÊS: Como ele ama muito seus fãs, ele só namoraria uma se ela pudesse o ver mais do que uma celebridade.
"Eu sairia com uma fã. Isso apenas depende muito de como elas são como fã. Pode elas ver em mim um artista que sou e olhar para mim como eu sou como pessoa?"



Legal né?... Amanhã eu posto a segunda parte dessa entrevista que está muito reveladora..hehe!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Entrevista para o site AllHipHop.com

Essa é uma entrevista do Chris Brown em janeiro de 2008, muito interessante em que ele fala várias coisas sobre aniversários, inimigos, Michael Jackson e a sua experiência de maus tratos domésticos.

AllHipHop.com Alternatives: A primeira vez eu o vi performar, você estava no seu primeiro show no Reino Unido em 2005. Você se lembra daquele dia?

Chris Brown: Sim. Eu estava apenas pensando em estar pronto para o show. Eu me preparava todo dia, porque foi minha primeira apresentação em outro país, e estava á frente de muitos profissionais da indústria, e eu queria fazer uma boa apresentação

AllHipHop: É verdade você ia ser assinado originalmente para a Def Jam?

Chris Brown: Sim eu ia ir no princípio para a Def Jam com Tina Davis, mas quando ela deixou a Def Jam, ela tornou minha manager e eu fui para a Jive.

AllHipHop: Seu single "Wall to Wall" foi o que fez menos sucesso até hoje. Musicalmente, você pensa que é a mais diferente de seus outros releases ou é um caso de má sorte?

Chris Brown: Eu penso que é pelo pouco tempo de release, quando nós tivemos pouco sucesso. As pessoas estavam confusas e não souberam se era um single ou não. A música vazou então ela se tornou single e nós lançamos o vídeo muito tarde. Bem, mas o vídeo ainda foi número1 em várias estações de vídeos durante semanas. O que aconteceu não me aborreçeu tanto. Da mesma maneira que logo eles conhecem o maravilhoso vídeo.

AllHipHop: Você fez 18 anos em maio com uma grande festa. Você pode nos falar sobre isto?

Chris Brown: A festa estava legal; Eu tive duas festas. Um para a família e uma só para fãs e todo o mundo que quis vir. Vieram a Rihanna, Sanaa Lathan e Jennifer Hudson. Eu não me lembro de todos, mas eu recebi todo o mundo. Lil’ Mama veio...The Pack veio, Huey, Trey Songz.

AllHipHop: Você realmente recebeu uma ligação de Michael Jackson no seu aniversário?

Chris Brown: Eu recebi um dia depois.

AllHipHop: O que ele te disse?

Chris Brown: Ele perguntou como eu estava. Ele era falou pouco comigo, ele me desejou feliz aniversário e perguntou como estava.

AllHipHop: Então a parceria entre vocês dois estão confirmadas?

Chris Brown: Bem, esperançosamente será. Nós estamos falando mas...como eu falei primeiro com o Will.i.am, porque ele faz um pouco de material para ele. E então quando eu falei com o Mike, ele disse, "Sim nós faremos algo. Então esperançosamente nós faremos alguma gravação.

AllHipHop: Sendo tão jovem quando você saiu, como você faz para encarar as inseguranças de adolescente quando você está no centro das atenções?

Chris Brown: Hmm eu acho que não tenho muita. Como quando eu deixei a escola e comecei a fazer música, eu senti como se eu fosse lançado rápido na vida de adulto e era como, "Ok. Trabalhe, faça música e viaje." Então realmente eu não tive inseguranças. Quer dizer, talvez eu terei sobre as roupas que estou usando ou algo assim. Eu sempre fui único, então eu não estou nessa do que todos ou outro estão pensando.

AllHipHop: Seu próximo single é "Kiss Kiss" featuring T-Pain. Ele adquire muita folga por usar um vocoder (aparelho que codifica e decodifica a voz). O que o fez querer trabalhar com ele?

Chris Brown: Uma pessoa comum não pode fazer o que T-Pain pode fazer vocalmente. Pessoas que dizem que ele não pode cantar e ele precisa de um [vocoder], eu acho uma bobagem! É um som maravilhoso e isso é o que o faz sem igual. Agora você pode ouvir outras canções de outros artistas que usam isto. Eu acho que hoje em dia as pessoas estão nervosas e sempre estão sendo tão críticas como se fossem os juízes ou os embaixadores do mundo, você sabe o que eu estou dizendo? Os fãs dele o amam. Eu vou adquirir o álbum dele quando sair, porque eu o apóio e amo as suas músicas.

AllHipHop: Eu posso contar que isto é algo que você sente fortemente, então eu adivinho que você compraria o álbum legalmente?

Chris Brown: [risos] É óbvio, porque nos Estados Unidos ele é um estouro e todo mundo está o copiando. Eu sinto que seja importante apoiar o que ele está fazendo.

AllHipHop: Quando você era mais jovem, você testemunhou sua mãe ser maltratada nas mãos de seu padrasto. O que você diria agora mesmo às crianças nesta situação?

Chris Brown: Bem, eu diria...[pausas] ache um...[pausas] tente se afastar disto. Até mesmo se você não pode se afastar disto...[pausas] eu sei pelo que você está passando. A minha idade, eu não pude apenas esperar chegar ao fim e eu pensava coisas como, "eu quero fazer isto a ele, eu quero fazer isso." Era uma situação dura. Eu diria...[pausas] eu não sei, só não tente nada para não ferir ninguém.

AllHipHop: Eu posso contar que este é um assunto sensível e deve ter sido duro para você. O que fez você para encarar os maus tratos que você viu?

Chris Brown: Como todas as coisas, eu encaro como o passado para mim. Eu acho que as pessoas enfatizam muito o passado, mas eu não penso que o passado os assombra. Eu nem me preocupo, eu amo minha música e eu amo o que eu estou fazendo agora. No final das contas, eu nem penso no que aconteceu anos atrás.

AllHipHop: Ok, vamos mudar de assunto. Crescentemente hoje em dia, você não tem que ter uma voz boa para ter um hit no top das paradas. Como um artista, você é mais interessado em ter um hit ou fazer uma música clássica que pudesse permanecer por muito tempo?

Chris Brown: Bem, hoje em dia com toda essa tecnologia, você faz alguma coisinha, pode ser a coisa mais boba em uma gravação e ela fará sucesso. Isto é, se sua melodia e sua presença em uma gravação forem boas. Eu me preocupo em fazer música que eu me sinta bem e que eu goste, então, para qualquer pessoa. Eu sei que qualquer pessoa que não goste de minha música é porque ele não pode cantar ou dançar.

AllHipHop: Bow Wow e Omarion estão vindo junto com um álbum de parceria. Se você pudesse escolher uma pessoa do mundo do Hip-Hop para a parceria num álbum, quem...?

Chris Brown: Lil Wayne!

AllHipHop: Uau, você nem mesmo me deixou terminar minha frase. [risos] Então, por que o Lil Wayne?
Chris Brown: Ele é o melhor MC atualmente! Ninguém perde com ele.

AllHipHop: Em uma recente entrevista, 50 cent fez um elogio para vc e para a Ciara, dizendo que você é o futuro do negócio e vc vai ser o melhor em pouco tempo. Como você sente sobre isso?

Chris Brown: Eu quero dizer que isso é maravilhoso! 50 cent sempre me apoiou. Ele normalmente não apóia muitos artistas e ele está sempre dizendo, "Deixe fazer minha própria coisa." Eu aprecio 50 cent dizendo isso. Eu me encontrei com ele várias vezes e toda vez que eu o encontrei, ele tem sido um grande amigo. Quase como um tipo de irmão de família, isso é legal. Eu realmente o acho muito legal.

Traduzido por: Júlia
Site: www.allhiphop.com

Fotos do Show em Trinidad e Tobago






Chris Brown em Trinidad e Tobago


Milhares de jovens fãs entusiasmados encararam o áspero tempo para curtir o som e a performace do dinâmico artista ganhador do prêmio Grammy.


Dentre alguns artistas que se apresentaram, a noite realmente pertenceu a sensação do R&B, Chris Brown, 19 anos, que entrou no palco aproximadamente ás 20:15, vestindo uma camiseta preta, calças pretas, sapatos harmoniosos e chapéu. Ele foi cumprimentado com gritos da platéia que só parou no fim de seu espetacular desempenho.


Abriu o show cantando "Wall to Wall", e seguiu com os hits, incluindo “Gimme That,” “Kiss Kiss”, “No Air”, “With You, “Run it,”, “Yo (Excuse Me, Miss)” e “Say Goodbye.” Ele também cantou alguns hits de reggae populares como o "Dutty Wine" de Tony Matterhorn e o “Hot Wuk" de Vegas. O público foi a loucura quando ele tirou a camisa para exibir a barriguinha sarada enquanto cantava "Take you down".


"Trinidad tem as mulheres mais bonitas que eu alguma vez vi. Uma de minhas dançarinas é de Trinidad e ela é muito bonita", diz Chris Brown.


Chris animou a casa com o hit "Poppin" e logo depois deixou o concerto ás 21:40, bem antes do fim marcado para ás 22hrs, que deixaram os fãs pedindo mais.


Depois, em uma entrevista com o T&T Guardian Chris disse:


"Trinidad é realmente legal. Eu tenho muitos amigos do Caribe, como em St Lúcia e Barbados. Eu cresci na música jamaicana, porque eu morava em Harlem; ."


Brown também foi perguntado sobre o que ele mais gostou em Trinidad.


"Eu realmente gostei do tempo e a comida".


Brown também foi perguntado sobre sua relação romântica com cantora Rihanna.


"Eu vou fazer outra canção no álbum dela. Vai estar quente", foi tudo o que ele disse sobre esse assunto.


Fonte: T&T Guardian